BGS 2016: IGN BRASIL LEVA VOCÊ AO MAIOR EVENTO DE GAMES DA AMÉRICA LATINA

A maior feira de games da América Latina está para começar. As portas da Brasil Game Show (BGS) serão abertas na próxima quinta-feira, 1º de setembro, em São Paulo, e podemos desde já dizer que o evento está imperdível. E para ninguém deixar escapar a oportunidade de conferir os principais lançamentos do ano, o IGN Brasil vai dar aquela força.
A promoção é a seguinte: vamos dar ingressos individuais para as primeiras 20 pessoas que mandarem e-mails para o IGN Brasil com o assunto "O IGN Brasil me leva na BGS 2016" (veja o regulamento abaixo). Lembrando que o ingresso é válido apenas para 5 de setembro (segunda-feira), último dia de BGS.
Então, é bom correr, porque somente os primeiros 20 e-mails que chegarem à redação do IGN Brasil serão contemplados. Participe!

Regulamento:

- Os ingressos, individuais, serão dados às 20 primeiras pessoas que enviarem e-mails para o endereço equipe.ignbrasil@webedia-group.com com o nome completo e o número de RG do participante no corpo da mensagem.
- Para ser considerado válido, o e-mail precisa trazer a seguinte frase no campo do assunto da mensagem: "O IGN Brasil me leva na BGS 2016".
- O ingresso é válido para a entrada na Brasil Game Show somente no dia 5 de setembro (segunda-feira), das 13h às 21h.
- Cada pessoa/RG só tem direito a ganhar um ingresso.
- O IGN Brasil apenas dará apenas o ingresso para entrada no evento. Quaisquer outros custos, como transporte, passagens e hospedagem, são de responsabilidade de cada ganhador.
Fonte: IGN
Share on Google Plus

About HerØ

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário