Terceira temporada do adventure "The Walking Dead" começa em novembro

 http://2.bp.blogspot.com/-kxGYteAhPuE/ULvBTgBmyKI/AAAAAAAABHA/aN3ERj3Iyl0/s1600/The-Walking-Dead-Logo.png

http://orig13.deviantart.net/a21a/f/2013/138/d/2/render_the_walking_dead_zumbi_by_twdmeuvicio-d65pfjs.pngA produtora Telltale Games anunciou que o primeiro episódio da terceira temporada do adventure "The Walking Dead" sai em novembro. Subintitulada "A New Frontier" ("Uma Nova Fronteira", em português), a terceira temporada da série baseada nas HQs de Robert Kirkman foi anunciada durante a E3 deste ano. Serão cinco episódios, que podem ser comprados digitalmente ou, no caso dos consoles, em um disco contendo o primeiro capítulo e o acesso aos outros via download assim que forem lançados.
http://orig01.deviantart.net/1b7b/f/2013/006/5/b/the_walking_dead___render_by_scotty7-d5qn5vn.png Ambientada 4 anos após o início do apocalipse zumbi, a terceira temporada de "The Walking Dead" leva adiante a história de Clementine, mas serve também como um ponto de entrada para jogadores recém-chegados, afirmou o co-fundador da Telltale, Kevin Bruner. Na nova temporada de "The Walking Dead", os jogadores vão controlar um personagem novo, Javier, descrito como "um homem lutando para manter sua família unida no novo mundo", e também vão jogar com Clementine, que agora é uma adolescente que luta contra segredos do passado. "The Walking Dead: A New Frontier" terá versões para PC, consoles e plataformas mobile. Não foi divulgado exatamente quais consoles receberão o game.

Fonte: UOL


Share on Google Plus

About HerØ

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário