'Heroes of the Storm' terá evento de 'Starcraft' e Zarya, de 'Overwatch'

Moba da Blizzard teve novidades anunciadas na feira de jogos Gamescom.
Empresa também divulgou curta de "Overwatch", centrado em Bastion.


"Heroes of The Storm", jogo da Blizzard que reúne heróis de outros games da empresa, teve novos personagens anunciados na feira de jogos alemã Gamescom, entre eles a russa Zarya, de "Overwatch". 

O Moba já tem figuras de franquias como "Diablo", "Warcraft", "Lost Vikings" e incluirá ainda Alarak, do universo de "Starcraft".

O game também receberá em setembro um evento temático de "Starcraft", "Máquinas de Guerra", com novos campos de batalha, missões, recompensas, heróis, montarias, visuais e pacotes.

Em "Heroes of The Storm", lançado em 2015, os personagens se enfrentam em arenas divididos em dois times. O jogo é a primeira tentativa da maior especialista em games multiplayer do mundo em um gênero que se populariza cada vez mais.


Curta de 'Overwatch'
A Blizzard também divulgou na Gamescom um curta animado de "Overwatch", centrado no robô Bastion. “The Last Bastion” gira em torno da história sobre a origem do personagem. Assista ao vídeo aqui.

Um dos maiores eventos de jogos eletrônicos do mundo, a Gamescom começou nesta quarta-feira (17) em Colônia, na Alemanha. A feira vai até o próximo domingio (21).
Fonte: G1

"Um beijo no seu coração Monamour."

Share on Google Plus

About HerØ

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário