Top 10 Jogos que você DEVE jogar com sua Esposa/Namorada

 http://data.whicdn.com/images/65938136/large.jpg

Salve, Salve Talkers!
Quem vós falar é Her0 e estamos de volta com nossa saga de postagens (semi) diárias.
Hoje trago a vocês o Top 10 jogos que você deve jogar com sua pequena pombinha, e ou, com seu pequeno gafanhoto. Lembrando que não esta em ordem de qualidade e sim de preferência pessoal.

1 - Super Mario (Franquia)

http://jogosalvo.com.br/wp-content/uploads/2015/03/Super-Mario-World.jpg

A franquia de jogos do Mario são excelentes para se começar no mundo dos jogos de console, caso você não tenho um Super Nintendo, um emulador e um notebook com HDMI serão o suficientes para você poder jogar toda as levas de jogos da era de Ouro do bigodudo charmoso da NINTENDO. Lembrando que recomendo para vocês sempre o jogo Super Mario World,  que podemos dizer, é o jogo supremo da Nintendo.

2 - Street Fighter, Tekken, King of Fighter e Outros.

http://cache.gawkerassets.com/assets/images/9/2009/08/504x_mvc2top.jpg 

Melhor maneira de estimular a competitividade entre o casal, é incluindo esses jogos de luta, aonde exige um pouco mais dedicação para poder esmagar os botões. Apostas podem surgir durante esse período de jogatina, que geralmente rendem momentos maravilhosos com sua pombinha ou gafanhoto, claro que tudo depende de quão avançado é sua relação e de sua esposa. Recomendo começar com jogos aonde a jogabilidade é mais simples e apenas esmagar os botões já resolve, esse é o caso de Marvel Vs Capcom e Street Fighter.

3 - Rayman
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/cc/f3/01/ccf301580f99041d31c778d248d54cc2.jpg

"Mais um jogo de plataforma Hero?" Exato jovem mancebo, jogos de plataforma coperativos é o que realmente movem o mundo dos casais, pois a maneira cooperativa de pensar ajudam que ambos cheguem a um mesmo objetivo. Rayman Legends é uma pedida casual para partidas rápidas e divertidas.  

4 - Guacamelee
http://guacamelee.com/wp-content/uploads/2014/06/screenshot_B.jpg 

Esse jogo esta na categorias de jogos MetroidVania, aonde a evolução de personagem e os itens que se encontram no cenário compõe lindamente a jogatina. Nesse jogo a cooperação entre os dois personagens para seguir avançando é primordial, sem contar que os combos feitos em dupla são divertidos e rendem momentos engraçados.

5 - Gran Turismo (franquia)

https://i.ytimg.com/vi/svNXh72qDN4/maxresdefault.jpg 

Aos amantes de velocidade, eu não esqueci de vocês, a franquia Grand Turismo sempre é uma boa pedida para você que AMA, além da sua pombinha, simuladores de corrida, aonde a competitividade pode ser levado ao extremo, a levar você empurrar seu parceiro para que ele venha falhar naquela curva perfeita, fazendo-o girar na pista.

6 - Mario Kart ( é da franquia, mas é diferente.)

 http://vgbr.com/wp-content/uploads/2014/06/MARIO-KART-8-19.jpg 

Para você que não é fã de simuladores nós temos a franquia completa de Mario Kart, aonde a amizade acaba em um simples cogumelo Azul voador. Lá em cima eu cito Mario como o jogo perfeito para casais, mas sem dúvida, Mario Kart merece uma categoria a parte por se tratar de algo tão inovador para sua época (quando criado) que então ditou o genero até hoje de jogos de corrida de Kart, sendo ele o Pai de tudo que foi criado em sequencia (Assim como Doom)

7 - Resident Evil 5/6

https://i.ytimg.com/vi/OkOGhNb8PGw/maxresdefault.jpg 
Chegou a hora de pegar sua Red Nine, sua metralhadora e ir matar zumbis com muito estilo nesse jogo que é um dos melhores da franquia (na minha opnião.) Lembrando que estou considerando Resident evil como 5/6 como jogos de ação, não de terror. Pois como terror, infelizmente, esse jogo peca demais. O coop desse jogo não é local, ou seja, casais que não moram juntos ou que estão viajando para lugares mais distantes e uma maneira de se unir.

8 - Ragnarok (Jogos MMORPG)

https://cdn.mmos.com/wp-content/gallery/ragnarok-mobile-class-reveal/ragnarok-mobile-wizard.jpg

Caso sua pombinha não more na sua cidade, recomendo jogos leves como Ragnarok, Elsword, Perfect World. Juntando esses jogos repetitivos com a mecanica do skype, vocês podem passar horas conversando sobre coisas do dia a dia enquanto matam aquele PORO maldito com 25 de vida.

 9 - Sonic

http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2013/10/22/sonic-hedgehog-2-ios-iphone-ipad-android-sega.jpg

 Assim como o jogo do encanador, não poderíamos jamais deixar de fora o lado azul dessa disputa, Sonic é o clássico jogo aonde o primeiro player tem que jogar muito e o segundo player apenas existe, pois como já é sabido, Tails não morre. Ele sempre vai reiniciar o jogo enquanto o  porco espinho estiver vivo. Esse jogo é para o tipo de namorada que apenas te acompanha e entende um pouco da mecanica, sendo esse o jogo mais simples de toda a lista.


10 - Portal 2

http://get-2.wpapi.wp.pl/a,61764431,f,thumb/0/2/d/02d3fdcbe2f90bf52afb074f2bb2fd22/b411782e3ee58fd901ad7d9648283481/portal2_bannerek.png

O jogo aonde você define se o casal realmente irá dar certo, para conseguir completar os objetivos o casal deve estar em completa sincronia, ou em completa zoeira, pois ambos os robos são extremamente divertidos e a mecânica de abrir buracos em todos os locais é divertida. Portal é literalmente um jogo de mini desafios, alguns simples, outros complexos mas sempre necessitando a união do casal para resolver os problemas.


E é isso ai galera, se gostou do post~ não esqueça de comentar e dar sua opnião, pois querendo ou não, eu não sou o dono da verdade.  Espero que tenha gostado, tudo de bom sempre e até mais.

Fui~~~
Share on Google Plus

About HerØ

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário