RIOT GAMES PROCESSA MAIOR SERVIÇO GLOBAL DE HACKS E BOTS EM LEAGUE OF LEGENDS

A Riot Games, desenvolvedora de League of Legends, está processando os responsáveis pela LeagueSharp, uma organização que vende serviços globais de hacks e bots no MOBA.
A empresa, cujos donos são os hackers alemães Matthias "Jodusmame" Oltmann, Stefan "0hm" Stefan Delgato e Tyrone Tom "Beaving" Pauer, cobra entre €13 e €44 para otimizar o gameplay do jogador ou fornecer informações secretas no MOBA.
Segundo os documentos da ação judicial, a Riot Games alega que "LeagueSharp representa uma ameaça enorme a League of Legends e está causando um problema sério e irreparável à Riot e sua valiosa comunidade de jogadores. Possibilitando que alguns jogadores de LoL possam trapacear no jogo ou automatizar sua performance, LeagueSharp quebra (e ameaça destruir) o gameplay construído cuidadosamente pela Riot, e estraga a experiência do game para jogadores que levam o jogo a sério e que querem ganhar justamente."
Novamente, de acordo com o processo judicial, a Riot inicialmente tentou entrar em contato com os responsáveis pacificamente e sem iniciar qualquer tipo de ação, pedindo para que a LeagueSharp suspendesse seus serviços.
"Os acusados se recusaram a responder", de acordo com o documento. "Então, os réus ou aqueles trabalhando com eles, disseminaram informações pessoais e não públicas de um funcionário da Riot, ameaçaram o mesmo e ainda postaram comentários ofensivos nas redes sociais do funcionário. Em adição, sabendo que este processo seria iminente, os acusados estão destruindo ou ocultando rápida e cuidadosamente evidências, como suas postagens online mais incriminadoras e pretendem se esconder atrás de uma corporação laranja criada no Peru, criada apenas para o propósito de burlar responsabilidade."
Os donos da Leaguesharp têm 21 dias para responder ao processo. A empresa é responsável por diversos outras atividades ilícitas em jogos como Diablo 2 e, aparentemente, Paragon. Ainda em junho deste ano, a Epic Games processou os criadores do que a empresa chamou de "mais poderoso hack de Paragon", que provavelmente é dos mesmos responsáveis alemães.
"se ele estivesse de hack, nada disso teria acontecido."
Share on Google Plus

About HerØ

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário