No mês passado, Patrick Soderlund, vice-presidente executivo da Electronic Arts, disse que a empresa tinha planos de investir em um jogo de ação nos moldes de Grand Theft Auto e Assassin’s Creed. Se antes tudo tinha um tom de especulação, tal cenário mudou recentemente com uma declaração feita por Blake Jorgensen, executivo do setor financeiro da companhia.
Falando durante a UBS Global Technology Conferece realizada em San Francisco na última segunda-feira (16), Jorgensen confirmou que a Electronic Arts realmente está investindo nesse segmento, e que foi por conta disso que Jade Raymond, produtora que trabalhou no Assassin’s Creed original, foi contratada pela companhia.
“Nunca entramos no maior gênero do mundo dos jogos, que é o de ação. É o estilo dos jogos [da série] Assassin’s Creed; mundo aberto, mais campanha versus multiplayer. Esse é um campo no qual nunca operamos antes. Contratamos Jade Raymond, que esteve por trás da franquia Assassin’s Creed para a Ubisoft, e ela vai produzir um jogo de ação para nós em um estúdio que estamos construindo em Montreal. Estamos entusiasmados com a proposta”, comentou o executivo.
O estúdio mencionado por Jorgensen é o Motive Studios, que aparentemente vai ter o seu selo no game que será assinado por Raymond. E aí, deixamos no ar uma pergunta: consegue imaginar o que está por vir?
Fonte: Tecmundo
0 comentários:
Postar um comentário