Matchmaking de Star Wars Battlefront promete partidas justas, diz produtora

Confesse: não há nada pior que ir para uma partida multiplayer e descobrir que o sistema o colocou em um time que vai trazer mais dores de cabeça do que diversão. Todos estão sujeitos a isso, e tal problema é algo que a DICE e a Electronic Arts querem evitar em Star Wars Battlefront
Falando ao site PC Gamer, Niklas Fegraeus, diretor de design do novo game da série Star Wars, revelou que a ideia do time é que o sistema de matchmaking possa proporcionar partidas que sejam “justas e limpas”, garantindo a diversão dos jogadores. 
“A natureza do matchamker que temos é garantir que as pessoas tenham um campo justo e limpo. Essa é a pegada. Queremos que os fãs de Star Wars possam curtir o jogo e ter uma boa experiência com ele, e ao fazer isso queremos garantir que sempre que eles iniciarem o game tenham a chance de vivenciar uma partida com jogadores do mesmo nível e com a mesma habilidade. Isso é algo importante quando se pensa em qualidade de experiência”, explicou Fegraeus. 
Star Wars Battlefront está em desenvolvimento para PC, PlayStation 4 e Xbox One, e estará disponível a partir de 17 de novembro.

Nota: Eu não acredito que o sistema de balanceamento desse jogo será justo. Definitivamente, nenhum jogo sabe balancear se a pessoa joga bem o mal. Não faz sentido isso.
( Me... desculpe... Mr Vader.) ಠ▃ಠ


Share on Google Plus

About HerØ

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário