Oi ! eu sou Her0 e hoje vou dar minha opinião sobre o anúncio do todo poderoso, e imperdível exclusivo da Playstation 4, God of War.
Pelo que podemos ver nas imagens e no gameplay demonstrado na E3 desse ano, teremos um Kratos mais velho e surrado pela vida, que cuida de um pequeno garoto, cujo qual o chama de pai no inicio da Gameplay. Quem teve a oportunidade de jogar os jogos da série God of Wars sabe e ou se recorda, que o mesmo possuía uma esposa e uma filha, cujo qual morreu devido a uma traição causada por Ares o que causou todos os problemas do primeiro jogo. Caso você ainda não tenha jogado, vá jogar depois volte aqui. Isso causou uma certa confusão nos players/fãs/fãmboys da série de jogos do grande Kratos, apenas observando o ínicio da história podemos dizer que Kratos não ficou amargurado por muito tempo e antes que digam que ele jamais esqueceria sua esposa, não se esqueçam que Kratos é o maior exemplo de macho alpha que os games já criaram, pois em todos os jogos o "fodelão" do Kratos pega alguma mulher ou grupo de mulheres, o que quer dizer que alguma SIM pode ter ficado grávida do deus da guerra e ou ele ter se apaixonado por alguma delas, pois mesmo com as visões terríveis do passado dele ele precisaria suprir a falta de alguma companheira.
Mas voltando ao problema inicial, muito dos jogadores estão dizendo que esse que apareceu nas gameplays não era o verdadeiro Kratos, que o mesmo jamais deixaria de ser amargurado, ou, teria uma amor fraterno pelo garoto. (apelidaram a gameplay de The last of God, The Sims: God of Wars edition.) E isso esta literalmente dividindo os fãs do fodão do games.
Minha opinião: Kratos continua sendo o mesmo comedor de briocos como antes, ainda mais que agora ele tem alguém que ele deve proteger (seu filho)
Mas uma coisa é certa, a receita de bolo foi mudada, não espere hordas de inimigos para enfrentar, orbs brilhantes para adquirir mais poder, ou sequencias absurdas. Parece que o peso da idade finalmente chegou aos ombros do velho Kratos, mas ele como ninguém ainda consegue destruir criaturas abissais como poucos (dante mandou um oi). Então posso dizer que espero nada mais nada menos que Zangue Zorrando, muito Sexgo e uma história melhorada e mais profunda do que antes.
Quanto aos inimigos, eu e o zeon discutimos um pouco e chegamos a conclusão que mesmo sendo puxado para mitologia nórdica nosso amigo Kratos não terá nenhum problema com os deuses daquela região, é o que achamos, pois ele, não teria nenhum motivo claro para odiar os deus Nórdicos, tendo em vista que esses (diferente dos Gregos) até o momento não pisaram no calo do deus da guerra, uma coisa que não acontece no gameplay de God of War, a utilização das correntes do Caos e sim uma espécie de machado de uma mão, rúnico com poderes parecidos do martelo do Thor a única diferença e que ele congela o inimigo e não frita com um raio. Mas como pode ver no gif acima, ele não precisa congelar o oponente, ele apenas abre ele no meio com esse machado.
God of War - Apenas pelo seus gráficos e jogabilidade já demonstra ser um dos fortes candidatos a game do ano, e se é game do Ano é um jogo INDISPENSÁVEL para sua prateleira de jogos de PS4.
"QUE NÃO VAI DAR O QUE! SAI DA GRÉCIA, COMI DEUSES PA CARAL**! BIRRRRRR AQUI É 47 ANOS PORRA" |
0 comentários:
Postar um comentário