(O Goku que estica, também conhecido com Monkey D. Luffy) |
Anunciado originalmente para PlayStation 4 e PS Vita durante a conferência da Sony na TGS 2015,One Piece: Burning Blood é um jogo de luta baseado no mundo dos piratas do famosos mangá de Eiichiro Oda. Agora, um comunicado da divisão europeia da Bandai Namco revelou não somente que o game vai chegar ao ocidente, mas também que ele marcará a estreia de Luffy e seus amigos em um console da Microsoft, chegando também para o Xbox One.
Desenvolvido pelo estúdio japonês Spike Chunsoft, One Piece: Burning Blood se baseia no rico universo do mangá para criar um jogo de luta único. Segundo a Bandai Namco, elementos famosos da série, como os Frutos do Demônio (ou Akuma no Mi, como preferir) do tipo Logia e o poder do Haki poderão ser usados para disparar poderes especiais capazes de derrubar os oponentes mais poderosos.
(Ace, Luffy e carinha que não conheço - exatamente nessa ordem.) |
Poucos detalhes foram revelados até o momento, mas sabe-se que alguns dos personagens presentes incluem figuras como Monkey D. Luffy, Portgas D. Ace, Sabo, Trafalgar D. Water Law, Crocodile, Enel, Bartolomeo e Donquixote Doflamingo. One Piece: Burning Blood tem chegada prevista para 2016 na Europa, Oriente Médio, África, Austrália e região da Ásia do Pacífico. Datas específicas e o lançamento nas Américas devem ser revelados no futuro.
Fonte: Baixaki Jogos
(Posso pressentir o perigo e uma treta, se eu continuar a falar o que eu penso sobre One piece.) |
Nota: Não venha-me dizer que "Zero, você não leu o manga, e nem assistiu o anime para falar de onepiece desse jeito" Bitch please: Vi até o capitulo 450.
0 comentários:
Postar um comentário