Não alimente os Trolls #3: Spoilers



Olá a todos, meu nome é Zer0 e estamos aqui com mais uma coluna: não alimente os trolls, aonde minhas opiniões são sinceras mas... né! ninguém se importa ¯\_(ツ)_/¯  

O assunto de hoje é o terror do Zeon, e meu prazer sádico de todas as manhãs #Tiagofellings  Spoilers!  Isso mesmo amiguinhos o prazer inegável de falar sobre a série que os outros estão assistindo com propriedade, e até mostrando para eles que estão errados com algo que ainda não saiu. Mas porque o ódio sobre os spoilers?

( Não é desse spoiler que estamos falando.)
Procurei uma rápida definição sobre o que é um Spoiler:

"Spoiler em português literalmente significa espoliador, ou aquele que pratica espoliação, (Spoiler do inglês para aquele que estraga ou aquele que subtrai deteriorando, degradando, dilapidando ou depredando algo). O termo se refere a qualquer fragmento de uma fala, texto, imagem ou vídeo que se encarregue de fazer revelações de fatos importantes, ou mesmo, do próprio desfecho da trama de obras tais como filmes, séries, desenhos animados, animações e animes, conteúdo televisivo, livros e videogames em português brasileiro, videojogos em português de Portugal, que, na maioria das vezes, prejudicam ou arruínam a apreciação de tais obras pela primeira vez."

Eu vou falar por mim, acredito que seja mais simples. Eu não ligo. Sério, eu realmente não ligo para spoilers

Jon Snow Morreu? Foda-se



Yuno se mata, para Yuki Conseguir ser Deus? Foda-se


Em a Guerra Civil o Capitão america é morto por maria Hill com um tiro nas costas? Foda-se


Você ficou bravo? realmente ficou bravo em saber algo que muitos ja sabiam por simplesmente terem visto em outra mídia ( Livros ) por exemplo. Spoiler como duas pessoas ja disseram em seu podcast : Spoiler é mais forte que a espada.  Então quem tem costume de dar spoiler se torna uma pessoa perigosa, pois essa pessoa tem o poder de destruir uma história para uma pessoa ou grupo de pessoas.

E sabe... isso já aconteceu comigo. Sei la, acho que isso foi minha revolta com o mundo de ter levado um spoiler que tipo estragou todo o Anime,  estou falando de Sword Art Online II - Quem era o assassino da Handgun. Esse mistério era o que levaria a história ao seu ápice, e em um blog que estava distribuindo o anime havia um "prólogo" da história. Eu resolvi ler e lá estava o SPOILER maldito que ... sério... Não vou revelar. E a partir dai assisti o anime vendo quem era o "assassino" e tipo, não acreditando que era ele...




E um spoiler que sério... não foi culpa do Zeon, mas foi, ele me falou de um anime chamado Another - terror e suspense que lembrava muito o anime Death Note ( já soltei um spoiler dizendo que o L morria para um amigo meu e ele ficou puto) e resolvi "assistir" para entender melhor, assisti o primeiro episódio e não resisti. Fui ver quem era o maldito fantasma, e bem... O anime ficou apenas no primeiro episódio  ¯\_(ツ)_/¯.

Resumindo, eu não ligo para spoilers - Mas que já estragou muita da aventura por Westeros, conhecer a vida de Yuno e ler o quadrinho da Guerra civil. Mas eu sou assim... Eu aguento o Spoiler... Nenhum vai me marcar mais do que o do Sword Art Online em que estava vidrado. E as experiencias que não tive por não assistir / chegar naquele mundo como novidade.

Então:
"Não seja como eu. 
Evite soltar Spoilers.
Mas caso não de para segurar
Estrague realmente a aventura da pessoa"
- Zero Lispector

Muito Obrigado a todos
Zer0 partindo, Zer0 Saindo
LOGOUT
(Como eu me sinto a soltar um spoiler que estragou o anime para a pessoa.)


Share on Google Plus

About HerØ

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário