(Antes do projeto de marvelização) |
Ontem (6), um boato que estava circulando na industria dos games concretizou-se e pegou a comunidade de surpresa. A SNK Playmore, empresa responsável por franquias como The King of Fighters, Art of Fighting, The Last Blade, Samurai Shodown e Metal Slug, foi comprada pela companhia chinesa Leyou Millenium. O processo envolveu a aquisição de 81,25% da SNK por 63,5 milhões e foi concluído na cidade de Osaka, no Japão.
A Oriental Securities e a Shun Wing 37, duas empresas diferentes, resolveram investir em uma terceira, a Ledo Millenium – uma subsidiária da Leyou Technologies – para finalizar a negociação. A Leyou Millenium vai pagar o montante diretamente para o atual CEO e fundador da SNK, Eikichi Kawasaki, e sua esposa, Natsuyo Kawasaki.
(Acharam... Que eu estava derrotado. ♪ ) |
"Fórmula Marvel"
(depois da Marvelização) |
De acordo com o CEO da Oriental Securities, acionista majoritária com 80% do total das ações, a razão para adquirir a SNK Playmore é seu vasto número de propriedade intelectuais e todos os personagens que estão envolvidos nelas. O detalhe que chama atenção é a sua ideia de aplicar a "fórmula Marvel" a esse universo, ramificando todas as franquias para além dos jogos, criando quadrinhos, mangás, animes, programas de televisão e até filmes.
Portanto, podemos encarar essa negociação como uma promessa de mais produtos de franquias que foram deixadas de lado, e que nos últimos tempos não têm trazido muita alegria para os fãs. Estaremos de olho nas novidades que essa notícia vai produzir nos próximos dias.
( Enquanto isso em um mundo paralelo, o Homem aranha esta em Gotham Lutando contra o Bátima... provavelmente falando que todos querem ser Marvel.) |
Fonte:Baixaki jogos
0 comentários:
Postar um comentário