A Blizzard acaba de anunciar a sexta expansão de World of Warcraft na Gamescom 2015 -- feira de games que acontece até domingo (9) em Colônia, na Alemanha. O novo pacote do game se chama Legion, e traz novidades como uma nova classe, o caçador de demônios, e o aumento do nível máximo que
um jogador pode ter -- a partir de Legion, será possível chegar até o nível 110.
A história desta expansão gira em torno da invasão da Burning Legion à Azeroth. Além dos destaques acima, o game também contará com um novo continente a ser explorado, as Ilhas Partidas (ou Broken Isles, para quem joga em inglês).
Uma terra esquecida no coração de Azeroth, as Ilhas Partidas eram parte da civilização dos Elfos da Noite, mas foi destruído. Hoje, o continente é um cemitério, e será aqui que você enfrentará a Legião, na tumba de Sargeras. De acordo com a Blizzard, a invasão dos demônios dessa vez será maior do que o que já foi visto em War of the Ancients.
As Ilhas Partidas, no entanto, estarão disponíveis para a jogatina pouco antes da expansão Legion chegar ao ar, em um evento chamado The Broken Shores -- artefatos como o Ashbringer e o Doomhammer poderão ser manufaturados, e as Ordens de Classe também estarão disponíveis.
novidades (em ingles) do que vem por ai:
Here's a quick rundown of the key points for Legion, as provided by Blizzard:
- New continent: The Broken Isles
- New class: Demon Hunter
- Artifacts: customizable weapons that grow in power as you do
- Class-specific Order Halls and followers
- All New Dungeons and Raids
- New World Bosses
- Level cap raised to 110
- Revamped PvP progression system
- Improved transmogrification system
- Improved social features
- Character Boost—immediately raise one character to level 100
0 comentários:
Postar um comentário