Jogadores infratores serão enviado para 'servidor prisão' em EverQuest II

A Daybreak Game Company, estúdio responsável por EverQuest II, anunciou que vai lançar um servidor exclusivo para jogadores que infringem as leis do jogo. Intitulado Drunder, o servidor  funciona como uma prisão perpétua para os infratores.
O maior castigo aqui é que, além de ficar trancafiado com outros jogadores bagunceiros, o servidor não possui suporte para o usuário. Entretanto, isso significa que os residentes do "servidor prisão" podem fazer o que quiserem, o que pode ser um atrativo para muitas pessoas.
Desse jeito, o estúdio permite que as pessoas entrem de boa vontade em Drunder, porém, nunca mais poderão sair. Vale esclarecer que isso não vale para personagens específicos, mas sim para a conta inteira do usuário.
Recentemente o jogo comemorou o seu décimo aniversário com a nova expansão EverQuest II: Altar of Malice, que já está disponível. 
(Nesse servidor BR entra de Voadora)
Nota: Finalmente os gringos pensando em nós com seu carinho e jeitinho típicos... 

Share on Google Plus

About HerØ

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário