Durante uma entrevista ao jornalista Geoff Keighley, que apresentou a cobertura da E3 do YouTube Gaming, a chefe da divisão de estúdios exclusivos do Xbox, Shannon Loftis, afirmou que a existência de games exclusivos para o Project Scorpio "depende apenas da vontade das produtoras".
A informação contradiz uma das principais bandeiras que a Microsoft defendeu durante sua apresentação no evento. Ao revelar a informação e ser interpelada por Keighley, Loftis ficou visivelmente constrangida e disse que "o anúncio acaba de ser feito, vamos conversar mais sobre isso no próximo ano".
Xbox One "bombado"
Em sua conferência na E3, a Microsoft deixou para o final da apresentação o anúncio de que o Project Scorpio será lançado no final de 2017. Juntamente com a revelação - ainda que parcial - do console "bombado", veio a informação de que todos os jogos lançados para Xbox One (incluindo o compacto Xbox One S) seriam compatíveis com o Scorpio, e vice-versa.
@aarongreenberg @GTRoberts that sounds great, but they also confirmed earlier that devs can target Scorpio-only.— techAU (@techAU) 14 de junho de 2016
O Scorpio faz parte dos próximos passos da linha Xbox, que terá o Xbox One S como novidade mais próxima, a ser lançada em agosto nos EUA por US$ 300. A empresa ainda não se manifestou sobre a declaração de sua executiva.
Fonte: Jogos Uol
0 comentários:
Postar um comentário