Mas você sabe quais foram os jogos mais falados da E3 2016? De acordo com o site Brandwatch, o novo título da Nintendo, Legend of Zelda: Breath of the Wild, foi o jogo mais falado da conferência nas redes sociais. Veja mais no gráfico abaixo:
Além do game ser extremamente icônico e nostálgico para os fãs da franquia, o gameplay do jogo foi divulgado pela Nintendo durante muitas horas na transmissão online da empresa -- o que justificaria o enorme sucesso de Legend of Zelda: Breath of the Wild nas redes sociais.
O site também revelou quais foram os jogos mais falados de outras conferências: a da Bethesda, por exemplo, teve maior rendimento nas redes sociais com a remasterização de Skyrim (que empatou em 18% com o anúncio de Quake Champions para PC) e Dishonored 2. Já a transmissão da Ubisoft teve mais menções com o novo título de South Park e Watch Dogs 2.
Mas o que o público deve ter ficado mais curioso para saber foi o resultado da conferência mais mencionada de todas nas redes sociais: a Microsoft, que apresentou o Project Scorpio, novo console da empresa, ficou em primeiro lugar nas menções, com a Sony vindo em segundo lugar e a Ubisoft logo em seguida no ranking de "barulho" das redes sociais. Veja abaixo:
E aí, você se surpreendeu com alguma das estatísticas datas pelo Brandwatch? Conte na sessão de comentários abaixo -- e aproveite para contar qual foi o seu anúncio preferido da E3 2016 até agora.
E aí, você se surpreendeu com alguma das estatísticas datas pelo Brandwatch? Conte na sessão de comentários abaixo -- e aproveite para contar qual foi o seu anúncio preferido da E3 2016 até agora.
"Se duvidar consigo acertar o ego dos Sonystas daqui." |
0 comentários:
Postar um comentário