Objetivo do jogador é defender mansão de monstros e acumular pontos.
Game do estúdio paulistano Webcore foi lançado nesta terça (26) para PCs.
Veja o trailer do game:
"My Night Job" usa influências de filmes de terror da década de 1980 para criar uma divertida combinação de games como "Splatterhouse" e "Metal Slug".
O objetivo do jogador é defender uma mansão de hordas de monstros. A casa tem vários ambientes, e é preciso ficar circulando entre todos eles para impedir que os inimigos dominem o lugar. Itens inusitados, como guarda-chuvas, são usados para lutar contra zumbis e outros tipos de adversários.
Ao mesmo tempo, é preciso salvar alguns sobreviventes e levá-los a um helicóptero, como no clássico "Metal Slug".
O game tem uma pegada "arcade", ou seja, o objetivo é manter o seu medidor de combo lá em cima – matando monstros em sequência – e fazer o maior número de pontos possível. E sempre com uma dificuldade considerável.
"Mantemos influência dos jogos dos anos 1990, que a gente cresceu jogando. Quisemos resgatar isso", diz Philip Mangione, game designer de "My Night Job". "Conforme você joga, você vai aprendendo e memorizando o conteúdo, e ficando cada vez melhor. Ele é simples na essência, não tem vários sistemas. Mas ao mesmo tempo é complexo se você quiser desvendar tudo".
Fonte: G1
Veja abaixo uma entrevista com Fernando Chamis, diretor da Webcore, durante a BGS 2015.
O objetivo do jogador é defender uma mansão de hordas de monstros. A casa tem vários ambientes, e é preciso ficar circulando entre todos eles para impedir que os inimigos dominem o lugar. Itens inusitados, como guarda-chuvas, são usados para lutar contra zumbis e outros tipos de adversários.
Ao mesmo tempo, é preciso salvar alguns sobreviventes e levá-los a um helicóptero, como no clássico "Metal Slug".
O game tem uma pegada "arcade", ou seja, o objetivo é manter o seu medidor de combo lá em cima – matando monstros em sequência – e fazer o maior número de pontos possível. E sempre com uma dificuldade considerável.
"Mantemos influência dos jogos dos anos 1990, que a gente cresceu jogando. Quisemos resgatar isso", diz Philip Mangione, game designer de "My Night Job". "Conforme você joga, você vai aprendendo e memorizando o conteúdo, e ficando cada vez melhor. Ele é simples na essência, não tem vários sistemas. Mas ao mesmo tempo é complexo se você quiser desvendar tudo".
Fonte: G1
Veja abaixo uma entrevista com Fernando Chamis, diretor da Webcore, durante a BGS 2015.
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