O game chega no verão norte-americano — ou seja, entre os meses de junho e setembro — para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One. Sim, se você ainda não migrou para a nova geração, um novo jogo está a caminho daquele seu videogame velho de guerra. Pelo que foi mostrado pela Platinum, independentemente da plataforma escolhida, o título promete ser bem divertido, principalmente por adotar um estilo visual próprio e não se manter preso àquilo que vimos recentemente nos cinemas. À primeira vista, a estética de Mutants in Manhattan lembra bastante Transformers: Devastation, também da Platinum. E isso é algo ótimo, já que faz com que o game se pareça ainda mais com um desenho animado, para a alegria dos fãs saudosistas que cresceram assistindo às tartarugas lutando na TV logo de manhã.
O próprio conteúdo do título promete se manter fiel a esse espírito, trazendo inclusive alguns dos vilões que marcaram a animação clássica. Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia! Tanto que, no trailer, é possível ver Leonardo, Rafael, Donatello e Michelangelo enfrentando alguns de seus clássicos inimigos, como Bebop e Rocksteady, além do próprio Destruidor e dos ninjas do Clã do Pé. Até mesmo o quase desconhecido Armaggon, o tubarão mutante que aparece em alguns momentos do vídeo, dá as caras — o que mostra que este é mesmo um jogo para fãs. Além disso, outros nomes conhecidos retornam, como a sempre presente April O'Neil e o bom humor dos protagonistas.
Em termos de jogabilidade, Teenage Mutant Ninja Turtles: Mutant in Manhattan segue a mesma linha que a Platinum costuma trazer aos seus lançamentos, com combates ágeis e repletos de efeitos. Pelo que pôde ser visto, isso parece ter se encaixado perfeitamente dentro do espírito da série. Contudo, nada foi comentado sobre um possível modo multiplayer. Afinal, com tanta nostalgia acumulada, é natural que você queira chamar os amigos para vestirem os cascos das tartarugas em uma única partida, não é mesmo?
Fonte: CanalTech
Tamo chegando - Santa tartarugaaaaaaaa |
0 comentários:
Postar um comentário