Super Mario Maker pode receber vestimenta com avião Sky Pop

Não há dúvidas de que Super Mario Maker tem um forte apelo nostálgico, e uma prova disso foi que o canal GameXplain no YouTube descobriu uma informação no mínimo curiosa sobre uma vestimenta que possivelmente estará disponível para o título no futuro. 
Segundo o canal, Super Mario Maker deve receber a vestimenta Sky Pop, o avião amarelo que apareceu em Super Mario Land. O avião terá os seus próprios efeitos sonoros enquanto estiver no cenário, o que certamente vai trazer à tona muitas lembranças àqueles que se divertiram no game do bigodudo para Game Boy. 
E a pergunta que fica no ar é: será?
Vale lembrar, até o momento a Nintendo ainda não se pronunciou sobre a inclusão dessa vestimenta no jogo, então é preciso esperar um pouco mais até termos uma confirmação oficial. Entretanto, o fato de o vídeo do GameXplain ter sido removido do YouTube pode ser um indício de que isso realmente possa acontecer em algum momento do futuro. 
Super Mario Maker é um título exclusivo para Wii U.

"Amo!"

Share on Google Plus

About HerØ

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário