Graças a uma produção limitada do Xbox One Elite Controller, o dispositivo de US$ 150 se tornou um item raro de encontrar durante o período de vendas de fim de ano. A Microsoft admite que isso se deve a um erro cometido por ela mesma, que subestimou a demanda pelo acessório de luxo.
“Aqui está um produto que subestimamos totalmente”, afirmou Chris Capossela ao Windows Weekly. Segundo ele, a resposta que a companhia recebeu durante a E3 era que o preço do acessório “era um pouco alto demais”, o que influenciou diretamente na quantidade de unidades produzidas — provavelmente a declaração partiu de lojistas que participavam de reuniões nos bastidores do evento.
Segundo Capossela, ao visitar algumas lojas durante o período que antecedeu a Black Friday desse ano, a declaração mais escutada era a mesma: “façam mais”. Apesar de o acessório sozinho ter feito grande sucesso, aparentemente ele não foi suficiente para convencer os consumidores a apostarem no bundle em que ele está presente, que pode ser encontrado facilmente nas prateleiras dos Estados Unidos.
Atualmente, somente a loja GameStop parece ter o dispositivo em estoque, mas sua compra está condicionada a um bundle de US$ 199 que acompanha Halo 5: Guardians. Apesar de ter prometido que está cuidando da produção de novas unidades, a Microsoft ainda não sabe informar quando o fornecimento do dispositivo vai ser normalizado.
"ENFIA ESSE DINHEIRO NO SEU COFRE MICRO$$$OFT" |
Nota: a compra desse modelo de controle não se dá por conta do preço e ou de sua utilidade é apenas um controle, mas o fato é: acabou se tornando um item de colecionador quando fizeram poucas unidades.
0 comentários:
Postar um comentário