O mecanismo já está na ativa e permite que você experimente um item por até 60 segundos de maneira demonstrativa. A ideia é que as pessoas possam, de fato, ter uma experiência de uso e isso deve funcionar ainda melhor nas propagandas presentes dentro de games distribuídos gratuitamente.
O streaming de apps foi introduzido na segunda metade de novembro deste ano a fim de ampliar o alcance de aplicativos entre usuários que nem sempre estão dispostos a experimentar uma novidade instalando aplicativos em seus gadgets. Assim, é possível ter uma ideia de como tudo funciona antes de decidir fazer isso.
Obviamente, a presença destes anúncios imersivos dentro de jogos e aplicativos depende de sua implementação por parte dos desenvolvedores.
Anúncios interativos
Além do anúncio da novidade, o Google informa ainda que lança também um kit de desenvolvimento para os chamados anúncios interativos, garantindo que a ferramenta possa ser personalizada de acordo com as necessidades de cada anunciante. Diferente do streaming de apps, esta modalidade permite que o usuário interaja com o anúncio de um aplicativo.
Fonte: Canaltech
0 comentários:
Postar um comentário