Histórias envolvendo compras online com desfecho tragicômico não são novidade para quem usa a internet há certo tempo. No entanto, o caso envolvendo um consumidor de Massachusetts chama a atenção pelo nível de crueldade de quem decidiu substituir o que era para ser um PlayStation 4 por um bloco de madeira.
Segundo um relato publicado por sua madrasta no Facebook, o jovem de nove anos de idade Scott Lundy ficou deslumbrado ao abrir a embalagem que revelava um PlayStation 4 em seu interior. No entanto, ao abrir a caixa do produto ele se deparou com um bloco de madeira que possuía um desenho do órgão genital masculino em um canto.
“Ele está chorando e está chateado e prefere ficar na sala sozinho e só quer ser deixado em paz. Eu fiquei devastada”, afirma Kristin Lundy, que adquiriu o console em uma loja da rede Target. A unidade responsável pela venda do bloco de madeira compensou o ocorrido oferecendo uma unidade real do video game acompanhada por um valor compra de US$ 100 e uma cópia de The Nathan Drake Collection.
A compensação parece ser válida, mas dificilmente ela vai ser compreendida por Scott, que viu seu Natal ser arruinado pelo autor da “brincadeira”. “Isso arruinou sua crença no Papai Noel”, afirmou Kristin. Embora a ação em si possa ter um intuito cômico, é difícil ver graça no que aconteceu quando a parte mais afetada foi uma criança que só queria jogar o que deveria ser seu novo video game.
Fonte: Baixaki Jogos
Nota: Acho uma F.D.Sustagem, esses caras que fazem isso na internet, mas ainda bem que no final o garoto conseguiu seu querido ps4. Obrigado Troll por ter feito o guri ganhar o ps4 + um jogo.
0 comentários:
Postar um comentário