Tem se tornado comum ver vários trabalhos utilizando o Unreal Engine 4. Recentemente, tivemos notícias de que alguém se arriscou recriando Mario Kart no motor gráfico, mas o game de corrida da Nintendo não foi o único a ganhar a rede nesta semana, pois também temos algo vindo diretamente de Chrono Trigger.
O material que você confere nesta notícia é cortesia do artista Michael Barrington, que utilizou o motor gráfico supracitado, além do Photoshop e o 3D Coat, para recriar Millenial Fair, uma das áreas iniciais do game e na qual Crono tem sua vida mudada para sempre (ou ao menos até o fim da aventura).
Para concluir o projeto em questão, Barrington precisou de pouco mais de um mês para moldar as áreas principais (vale mencionar, o material visto aqui cobre apenas os arredores de onde Crono e Marle se encontram, e deixa de lado a região onde Melchior e outros personagens estão).
E aí, o que achou dessa versão? Curtiria ver Chrono Trigger dessa forma? Pensando bem, esse estilo faz lembrar de Chrono Trigger Ressurrection, projeto que surgiu na rede há alguns anos e que foi barrado pela Square Enix.
Fonte: Baixaki Jogos
"Quem jogou se lembra-ra dessa parte. Se chegar nessa parte e achar um portal vermelho aperte os botões >>L-A-R-A << para desligar a máquina" |
Nota: "Não tenho o que dizer, apenas sentir."
0 comentários:
Postar um comentário