Os fãs da franquia criada por George Lucas estão roendo as unhas há tempos. Enquanto o público mais tradicional conta os dias até a chegada de “Star Wars: O Despertar da Força”, a parcela gamer espera por Star Wars Battlefront. Mesmo que o título ande mostrando sua própria personalidade com novos modos de jogo e participação de personagens icônicos, ainda há quem acredite que a ação entre Império e Aliança Rebelde se apoie na jogatina de Battlefield, que inclusive é da mesma desenvolvedora. A DICE, porém, afirma o contrário.
(Acho sua falta de Fé perturbadora) |
“Não acho que tenhamos um único sistema no jogo que seja o mesmo de Battlefield. Eles estão tão distantes quanto qualquer shooter estaria de outro”, analisa Patrick Bach, gerente-geral do estúdio, em entrevista à Official PlayStation Magazine. Segundo o executivo, o modo como eles construíram uma experiência única no universo de Star Wars faz com que, às vezes, nem parece que o jogador está experimentando um game da DICE. Porém, “a qualidade do áudio, do visual e das emoções que ele evoca” deve ligar a produção à empresa.
Quem está ansioso para tirar tudo isso à prova e, possivelmente, passar horas e mais horas distribuindo tiros, voando pelos céus de Hoth e dando de frente com personalidades icônicas como Darth Vader e Luke Skywalker, já pode anotar no calendário: Star Wars Battlefront chega em versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One no dia 17 de novembro. Já escolheu o seu lado na guerra?
(não importa o lado da guerra que você estará. O importante é ferver durante sexta-feira a noite. Ah ah ah! Stay alive♪ ) |
Nota: Quem além de mim esta ansioso com essa maravilha?
0 comentários:
Postar um comentário