Você escolhe o destino da protagonista no trailer interativo de Until Dawn

Se você é fã de filmes de terror e possui um PlayStation 4, provavelmente está aguardando ansiosamente pela chegada de Until Dawn. Faltando apenas uma semana para o lançamento do jogo, a Sony resolveu nos dar uma amostra de como nossas escolhas vão afetar as chances dos oito adolescentes que protagonizam a história enquanto tentam sobreviver ao ataque de assassinos psicopatas.
Em parceria com a MoFilm, a dona do PS4 produziu dois trailers interativos live-action feitos para ilustrar a gravidade das decisões que você será forçado a tomar durante o desenrolar do jogo. No primeiro deles, intitulado “Choices”, é possível decidir o que a personagem vai fazer ao se deparar com uma ameaça desconhecida. Cada escolha tem uma consequência diferente, que você pode conferir no vídeo mais acima.
“Nós queremos dar aos expectadores a sensação de como é se pegar encarando um assassino à solta – ter que tomar decisões de vida ou morte no calor do momento. A maioria das pessoas já assistiu a um filme de terror e discordou das decisões tomadas pelos protagonistas. Agora, você pode dar sua opinião – e se tornar totalmente responsável por ele conseguir escapar ou ser morto de uma forma brutal”, afirma o diretor do vídeo, Torben Kjelstrup.
Exclusivo do PS4, Until Dawn tem seu lançamento marcado para o dia 25 de agosto.
Fonte:Baixaki Jogos 

Nota: Esse tipo de jogo não chama minha atenção, eu tenho um cagaço crônico quanto a esse tipo de jogo, mas fazer o que? Donos de PS4 e fãs de jogos de terror com vários finais (Silente Hill oi?!)  Terão certamente um apego maior pelo jogo, do que eu, que sempre fui mais voltado para o gênero plataforma Nitendista


(Isso é o que acontece quando falamos de EXCLUSIVOS nos consoles atuais.)

Share on Google Plus

About HerØ

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário