O GamePad é a única inovação real da geração atual, afirma Nintendo

Mesmo sofrendo com as baixas vendas do Wii U, a Nintendo parece determinada a defender as decisões que tomou ao criar o console de mesa. Durante uma entrevista ao The Examiner, o Vice-Presidente Executivo de Vendas da Nintendo of America, Scott Moffitt, afirmou que o GamePad da plataforma é a única inovação verdadeira vista na atual geração de video games de mesa.
(Você esta bêbado querida nintendo, só
você que ainda não percebeu)
Confrontado com o argumento de que o controle com tela própria foi mal utilizado, Moffitt afirma que isso deve mudar com o lançamento de Super Mario Maker. “Provamos diversas vezes que fazemos grandes games que ganham boas notas de críticos e usuários. Com títulos como Star Fox e Mario Maker, continuamos a mostrar as possibilidades do GamePad”, afirmou.
Logo em seguida, o executivo reconhece que a Nintendo pode ter falhado até o momento atual em demonstrar as vantagens únicas que o dispositivo oferece aos jogadores e aos desenvolvedores. “Conforme os desenvolvedores se tornam mais confortáveis com a tecnologia, agora você vê jogos que realmente aproveitam o poder do GamePad. Eu penso que isso vai convencer muitos a dar uma segunda chance ao Wii U”.
“Nosso molho secreto é o GamePAd, que é a única inovação real deste ciclo de consoles, é a única ideia ou experiência de games realmente nova e com Super Mario Maker ele mostra como é mágico criar níveis. É um processo muito fácil e intuitivo”, complementou Moffit. 


Nota: Clarroooooo porque todo mundo quer jogar em uma telinha de controle, enquanto tem uma tv de 80 polegadas em casa.... Claro nintendo... Faz o seguinte, uma dica de fã. Continua fazendo Mario Kart e Mario 2D que ta melhor na fita que tentar inovar... Ja DEU. Desisto... Me demito da nintendo. Xbox e Ps4 ai vou eu. 
Share on Google Plus

About HerØ

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário