Não alimente os Trolls #1: Fanboys



Olá a todos esse é o primeiro quadro do Site: Não alimente os Trolls.
Eu seu redator, lindo, cheiroso e bonitão Zero falarei o que eu penso sobre algumas coisas do cotidiano do mundo dos Games e ou de coisas relacionadas, como comportamento.

Tendo em vista que acompanho diversos vloggers (Youtubers) brazukas, vejo cada vez mais a tendencia de se influenciar por uma marca, ou por um título por "Dinheiro$", um exemplo claro disso é um Youtuber novo, porém com uma legião de fãs onde ele só mostra jogos de uma determinada produtora, se você pensou no Jovem Nerd, acertou!
Nada contra o Allotoni ou Azaghal estarem fazendo isso, acho muito correto. (Dinheiro é bom gente.) mas o que vejo muito acontecer no campo dos comentários são os fanboys de outras marcas, "Haterarem" (essa palavra existe?) o conteúdo do "Jovem" (nem tão jovem assim né) Nerd. e eu me pergunto: " Caraca, será que era assim quando só existia Sega Atari e Nintendo? " Então assim começou a minha procura através dos campos do conhecimento, onde descobri que SIM isso acontecia, pois Sega e Nintendo SEMPRE foram grandes rivais, e fortes no mercado, aonde quem tinha algum console da Sega sempre acharia melhor que um console da Nintendo e vice versa. Mas indas e vindas o tempo passou e a Sega faliu e a gigante Nintendo já não é aquela potência ( Wii uu wiii uu wii uu) mas uma coisa eu sempre tive comigo, como um bom treinador pokemon eu tinha que "jogar" todos, independente se o console dele era melhor ou pior que o meu, eu tinha que conhecer eu tinha que aproveitar, a vida é tão curta para ficar brigando por um console ou outro... ou Pc? pff tanto faz, o importante é você poder jogar aquele console de sua preferencia, se divertir, sabe, penso muito na geração de hoje que não sabe aceitar, ou , entender a posição do Outro : Marvel X DC - Xbox x PS x PC ... Sério que isso realmente importa? Super man ganha do Hulk, Homem Aranha ganha do Batman sem preparo, Batman com preparo ganha de todo mundo. e bla bla bla. IOs é melhor que Androide.
Galera, vocês não acham que estão bem grandinhos para isso? O mundo é uma bola cara, e ela gira. E independente do que você ache, você vai morrer, seus amigos vão morrer, e tudo se resumiu a nada. A não ser que você queira só botar um fogo na amizade, ai a "Fãboysice"? (denovo, existe essa palavra?) vale a pena. Mas xingar um Youtuber que esta lá apresentando o jogo para você com carinho e dedicação e você "falar mar" só porque ele esta num console da Sony ou Xbox , ou até mesmo PC, não vale apena.

Vamos limpar a comunidade, te garanto, que seremos melhores que o povo ai fora.

Muito Obrigado a todos.
Zer0 partindo, Zer0 Saindo
LOGOUT

(♫ They See me rollin... They Hatin ♪ )

Share on Google Plus

About HerØ

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário