Nova edição do Minecraft é disponibilizada gratuitamente para usuários do Windows 10




Se você é um usuário de computador desktop, provavelmente já sabe que o Windows 10 está disponível para download. A Microsoft liberou gratuitamente o novo sistema para quem já utiliza Windows 7 ou 8, é só fazer o download e aproveitar. Mas a companhia de Bill Gates preparou mais uma novidade gratuita aos seus usuários.

Os jogadores que compraram Minecraft para PC e já instalaram o Windows 10 poderão aproveitar de uma atualização gratuita para a nova edição do jogo. É bom lembrar que a franquia foi comprada pela Microsoft há algum tempo, então realmente não é algo estranho o paralelo entre o jogo e o sistema operacional.

A Mojang revelou a novidade em uma publicação no seu blog oficial, detalhando que os jogadores com o sistema podem aproveitar de Minecraft: Windows 10 Edition Beta, que foi originalmente anunciado durante a Minecon 2015. Os jogadores podem entrar na Windows Store para baixar o jogo normalmente, mas é necessário utilizar o Windows 10 para completar essa etapa. Por enquanto essa versão é exclusiva para o novo sistema.

Na nova versão os jogadores podem aproveitar da Xbox Live, da possibilidade de jogar com controle e até de fazer alguns recursos que estavam disponíveis apenas nos consoles, como gravar uma partida do jogo. Assim como já fora dito, por enquanto são recursos exclusivos, mas que eventualmente chegarão aos outros jogadores.

Além de usar o Windows 10, a única outra requisição da Microsoft é entrar na sua conta da Mojang, depois é só requisitar o download e começar a aproveitar. E se você ainda não pretende adquirir a nova versão do sistema, a versão atualizada de Minecraft chegará eventualmente para todos os jogadores.


(Belos Gráficos, porem com muitos mods inseridos.)

Fonte: Gamevicio

Share on Google Plus

About HerØ

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário