Não é de hoje que ouvimos falar de trapaceiros em jogos com componente online. Logo, era de se imaginar que Destiny não ficaria imune a esse tipo de jogador, mas a Bungie foi bem clara: Guardiões que agirem dessa forma não terão vez no game.
Em uma mensagem publicada em seu site oficial, a produtora revelou que, entre os dias 29 e 30 de julho, o time de segurança restringiu o acesso de alguns jogadores que estavam indo além do esperado e que foram reportados pela comunidade. Entretanto, não houve menção de quanto tempo cada um dos infratores ficará fora das partidas no Crucible.
“Estamos empenhados em proteger Destiny de trapaceiros. Aproveite o seu jogo. Apenas jogue limpo. Isso é tudo que pedimos. Isso [banir os jogadores] não é algo que gostamos de fazer – e com certeza algo que não iremos quantificar ou descrever com muitos detalhes. Os afetados devem permanecer anônimos, e suas ações como um mistério”, diz a mensagem que está no site.
Destiny está disponível em versões para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360.
Fonte: Baixaki Jogos
( O martelo de banir hackers chega a tremer!) |
Nota: Com certeza, hackear um jogo para beneficio próprio demonstra uma tremenda falta de caráter, e o banimento é uma boa solução para esse tipo de conduta. Exceto em jogos Singleplayer. Porque jogar GTA V sem utilizar se quer uma vez o código de vida, é sacanagem.
0 comentários:
Postar um comentário