O evento da Sony na E3 foi marcado pela apresentação de jogos anunciados ou aguardados há alguns anos, mas que pareciam ter sido esquecidos pela empresa. The Last Guardian, Shenmue 3 e o remake de Final Fantasy VII, esperados há tempos (ou décadas, no caso de Final Fantasy) foram os destaques do keynote da Sony, que pouco falou sobre Uncharted 4, talvez o game mais esperado pelos donos do PlayStation 4.
A noite começou com a notícia de que The Last Guardian finalmente será lançado. O game havia sido anunciado com pompa ainda na E3 de 2009, mas desde então pouco se falou dele. Em 2011, o diretor do jogo Fumito Ueda chegou a deixar o estúdio da Sony que estava desenvolvendo o game, colocando em dúvida se The Last Guardian veria a luz do dia em algum momento.
Mas o jogo reapareceu logo no início do keynote e após a demo Ueda apareceu na plateia, recebendo empolgados aplausos dos fãs da empresa. Nas imagens, um garoto e um animal (uma espécie de mistura de cachorro, galinha e bode) exploram ruínas de alguma civilização extinta. Ambos se ajudam para ir de um lugar para o outro do cenário. The Last Guardian deve ser lançado em 2016.
Além deste a Sony anunciou os games Final Fantasy VII Remake, Shenmue 3, Horizon: Zero Dawn, Street Fighter V, uma nova espanção de Destiny intitulado: The Taken King, e por fim Uncharted 4: A Thief’s End.
0 comentários:
Postar um comentário